RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Em evento, Uems debate enfrentamento a violência

Haverá palestras com pessoas de várias áreas que debaterão o tema

Por Lucas dos Anjos
18/10/2018 • 14h51
Compartilhar

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) promove na sexta-feira (19) e sábado (20) o primeiro encontro 'Unidos para Desconstruir a Violência Contra a Mulher'. O evento tem início às 8h na sede da universidade e não há taxa de inscrição.

O evento, segundo os organizadores, tem como principal objetivo unir o público acadêmico, profissional e comunitário visando à busca pela desconstrução da violência praticada contra a mulher, de forma a disseminar informações diretamente para as mulheres vítimas de violência a fim de instruí-las sobre seus direitos.

Haverá palestras com profissionais da área do direito, psicologia e assistência social, que debaterão as alternativas e enfrentamentos da violência feminina, além de um mural com relatos de vítimas de violência doméstica.

“É muito importante à participação da sociedade para que juntos possamos descontruir essa idade de piadinhas ofensivas, ações machistas, porque a violência não é só física”, explica Jéssica Zanardo, uma das organizadoras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba