RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Prefeito recebe 'puxão de orelha' ao se referir a busca de verba para carnaval como 'batalha'

Miziara afirmou estar 'batalhando - e muito' para que Carnaíba aconteça, referindo-se a procura de parceria com empresários por sua realização

Por Redação
26/01/2019 • 17h29
Compartilhar

Miziara escreveu em sua conta no Facebook que está “batalhando - e muito - para que o nosso carnaval aconteça”. Segundo o prefeito, ele está buscando todo tipo de parceria com a iniciativa privada para que o Carnaíba 2019 seja realizado. Em resposta ao entusiástico texto sobre o empenho da prefeitura em se unir a empresários em prol da folia, um internauta fomentou a hipótese de o poder Executivo também trabalhar - e muito - para buscar parceria no sentido de resolver problemas do município. Os moradores que perdem seus móveis e tem suas casas invadidas por enxurradas todos os anos, como nos diversos “Danieis”, por exemplo, gostaram da ideia. Em São Paulo, o ex-prefeito e hoje governador, João Dória, também do PSDB, zerou as filas de exames médicos na rede pública e equipou com computadores diversas escolas do município em parceria com a iniciativa privada, o que em Paranaíba é evocado somente para relização do carnaval, após decisão judicial que proibiu o município de empenhar verba pública em festas, eventos e publicidade. Parceria público-privado em São Paulo e Paranaíba: pontos de vista ou prioridades diferentes?

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba