RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Em Paranaíba 46 pessoas aguardam convocação de posse

Aprovados aguardam convocação da prefeitura

Por Talita Matsushita
06/03/2021 • 09h00
Compartilhar

Um grupo de 46 pessoas, aprovadas em concurso público da Prefeitura de Paranaíba, aguarda há mais de 30 dias a retomada do processo pela gestão atual para tomar posse. “Entregamos documentos ao RH [Recursos Humanos] da prefeitura e fizemos os exames médicos para perícia.

Porém , já se passaram três meses e não fomos avaliados pela perícia médica, nem tomamos posse, e nossos exames têm validade de três meses, ou seja, tivemos um gasto em torno de R$ 2 mil e eles estão vencendo devido à demora por parte do Executivo”, diz uma das pessoas convocadas.  O grupo informou ainda que está solicitando aos vereadores e, alguns já cobraram nas sessões da Câmarauma posição da Secretaria de Administração, porém ainda sem respostas.

O edital de convocação foi assinado no dia 19 de dezembro de 2020, ainda na gestão anterior. Ao todo, 46 pessoas foram convocadas para a posse em diversos cargos.

A Prefeitura de Paranaíba informou que analisa o andamento do processo e emitirá nota para responder aos questionamentos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba