Rádios On-line
PARANAÍBA

Em sessão calma, vereadores defendem realização de Carnaval 2017

Com tempo reduzido em relação as legislaturas anteriores, os vereadores estão sendo economistas nas palavras

21 FEV 2017 - 15h:15Por Assessoria

Os vereadores Cesar Moreth (DEM), Andrew Robalinho (PMDB) e Paulo Borges Bodinho (PROS) manifestaram apoio para a realização do Carnaval 2017 em Paranaíba.

Na sessão desta segunda-feira (20), Cesar Moreth afirmou que a realização do Carnaval trará benefícios para o comercio da região. “Não vamos esquecer nossas tradições”disse ele.

O vereador Andrew Robalinho garantiu que o Carnaval vai sair, mesmo com poucos recursos. Ele disse o que o que conta é a animação da população e mesmo com uma única banda tocando, a população vai se divertir.

Ainda na sessão, o vereador Edmar Pires Junior revelou o encontro mantido com o secretário estadual de Cultura, Athayde Néri Junior que garantiu apoio para a cultura local. Dolar que também é promotor de eventos revelou que este ano o bloco Tequiloucos estará com o camarote montado na praça do Caraíba com muitas atrações, entre eles o MC Joãozinho, autor da música Baile da Favela.

Com tempo reduzido em relação as legislaturas anteriores, os vereadores estão sendo economistas nas palavras e indo direto ao assunto.

O psdbista Marco Antônio Pereira Magalhães (Marcão) solicitou junto a secretária de obras, a construção de uma passarela ligando o Bairro Ipê Branco a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

O vice presidente da Casa, Bodinho cobrou do prefeito atenção ao Daniel V, bem como a continuação da  iluminação na Avenida 4 Julho até o Jardim das Paineiras.

O secretário pdtista, Ailson de Freitas (Binga),  solicitou cascalhamento e patrolamento no bairro Redentora II, outra indicação do vereador foi a instalação de placas no Bairro Redentora dos Buritis.

César Moreth solicitou a retirada de tartarugas de frente as escolas municipais e pediu a construção de faixas elevadas.

O vereador do PMDB, Jalmir Batista Modesto, solicitou junto ao prefeito a urgência de iniciar as operações tapa buracos, bem como a troca do assoalho da ponte do Barreiro Irara.

Dolar solicitou pavimentação na rua Francisco de Assis.

O vereador do Partido Verde, Pedro Correia Rodrigues, enfatizou a importância da soja no município, e solicitou também operação tapa buracos e manutenção na iluminação pública.

Já Andrew Robalinho, líder do prefeito, falou da importância da Câmara trabalhar em prol da cidade.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13