RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Em sessão calma, vereadores defendem realização de Carnaval 2017

Com tempo reduzido em relação as legislaturas anteriores, os vereadores estão sendo economistas nas palavras

Por Assessoria
21/02/2017 • 15h15
Compartilhar

Os vereadores Cesar Moreth (DEM), Andrew Robalinho (PMDB) e Paulo Borges Bodinho (PROS) manifestaram apoio para a realização do Carnaval 2017 em Paranaíba.

Na sessão desta segunda-feira (20), Cesar Moreth afirmou que a realização do Carnaval trará benefícios para o comercio da região. “Não vamos esquecer nossas tradições”disse ele.

O vereador Andrew Robalinho garantiu que o Carnaval vai sair, mesmo com poucos recursos. Ele disse o que o que conta é a animação da população e mesmo com uma única banda tocando, a população vai se divertir.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na sessão, o vereador Edmar Pires Junior revelou o encontro mantido com o secretário estadual de Cultura, Athayde Néri Junior que garantiu apoio para a cultura local. Dolar que também é promotor de eventos revelou que este ano o bloco Tequiloucos estará com o camarote montado na praça do Caraíba com muitas atrações, entre eles o MC Joãozinho, autor da música Baile da Favela.

Com tempo reduzido em relação as legislaturas anteriores, os vereadores estão sendo economistas nas palavras e indo direto ao assunto.

O psdbista Marco Antônio Pereira Magalhães (Marcão) solicitou junto a secretária de obras, a construção de uma passarela ligando o Bairro Ipê Branco a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

O vice presidente da Casa, Bodinho cobrou do prefeito atenção ao Daniel V, bem como a continuação da  iluminação na Avenida 4 Julho até o Jardim das Paineiras.

O secretário pdtista, Ailson de Freitas (Binga),  solicitou cascalhamento e patrolamento no bairro Redentora II, outra indicação do vereador foi a instalação de placas no Bairro Redentora dos Buritis.

César Moreth solicitou a retirada de tartarugas de frente as escolas municipais e pediu a construção de faixas elevadas.

O vereador do PMDB, Jalmir Batista Modesto, solicitou junto ao prefeito a urgência de iniciar as operações tapa buracos, bem como a troca do assoalho da ponte do Barreiro Irara.

Dolar solicitou pavimentação na rua Francisco de Assis.

O vereador do Partido Verde, Pedro Correia Rodrigues, enfatizou a importância da soja no município, e solicitou também operação tapa buracos e manutenção na iluminação pública.

Já Andrew Robalinho, líder do prefeito, falou da importância da Câmara trabalhar em prol da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba