Rádios On-line
DENúNCIA

Em vídeo, doméstica pede ajuda para irmão acidentado (Atualizada)

Paciente teria sofrido queda e maus tratos na Santa Casa de Paranaíba

23 MAI 2016 - 06h:46Por Roberto Chamorro

Um vídeo com duração de 7 minutos foi a forma encontrada por uma empregada doméstica de Paranaíba para pedir ajuda a um irmão acidentado. De acordo com Adriana Nascimento, o irmão precisa de medicamentos analgésicos e fraldas descartáveis.

Sem poder andar devido a um acidente de moto, Ailton Ferreira Nascimento aguardava por consulta a uma médica da unidade de saúde do bairro Jardim América, na noite deste domingo (22), para ser encaminhado a um neurologista.

A irmã dele reclama de maus-tratos na Santa Casa, onde Airton também teria sofrido uma queda de uma maca, agravando sua situação, além de denunciar a falta de gazes, medicamentos na unidade de saúde do bairro.

De acordo com vídeo postado na internet, que chegou a 1.000 visualizações na tarde deste domingo, Adriana afirma que o irmão tem uma fratura nas costas e não pode andar. Ela pede ajuda de amigos e deixa o endereço da rua Marco Antonio Rodrigo de Freitas, número  155, no Jardim América, para receber doações.

Procurado, o hospital não se posicionou sobre o caso neste domingo. A prefeitura de Paranaíba - responsável pela unidade de saúde do bairro - deve se pronunciar nesta segunda-feira.

* Reportagem atualizada às 6h46 (MS) desta segunda-feira para acréscimo de informações.

Deixe seu Comentário