RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Embriagado, homem é flagrado com drogas, bebidas e menores

Embriagado e descumprindo toque de recolher com adolescentes, bebidas e drogas

Por Talita Matsushita
20/04/2021 • 13h54
Compartilhar

A Polícia Militar flagrou um homem, 44 anos, embriagado e descumprindo toque de recolher com adolescentes, bebidas e drogas em um carro, por volta das 22h20 da noite de segunda-feira (19).

O carro trafegava pela Rua Vereador Manoel Messias, e ao ver a viatura o condutor apagou os faróis dianteiros, fazendo uma conversão brusca à esquerda, acelerando o veículo, adentrando a rua Marco Rodrigues de Freitas. 

Conforme o boletim de ocorrência, foram realizados os sinais intermitentes e sonoros para que parasse, porém, o homem desobedeceu a ordem, acelerando o veículo cada vez mais, passando a conduzir o carro em velocidade incompatível com a via, vindo a parar na rua transversal a qual não possui nome, mas que se encontra entre as ruas Marco Rodrigues de Freitas e a rua Carolina Brandão de Freitas. 

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a parada do veículo foi feita abordagem e realizada a busca minuciosa dentro do automóvel e busca pessoal dos cinco ocupantes do veículo. No carro foram abordados  dois homens de 44 e 34 anos e três jovens de 18, 16 e 15 anos, as quais a revista foi realizada através de orientação oral para que elas chacoalharem as roupas, sem a necessidade da revista tátil. 

Durante a buscas no veículo foi encontrado uma porção de maconha no assoalho do passageiro, totalizando 8 gramas. A adolescente de 15 anos informou que a droga encontrada pertence à mesma, já sua irmã adolescente de 16 anos relatou que não possuía droga com ela. Já na delegacia a dolescente de 16 anos foi submetida à outra revista minuciosa, por uma policial feminina e foi encontrada uma trouxinha de maconha, envolvida em um pedaço de sacola branca, totalizando 3,3 gramas.

Ainda durante a busca veicular foi encontrada uma garrafa de whisky, que segundo jovem de 18 anos foram consumidas pelo motorista do carro, ela, e as adolescentes 15 e 16. A polícia ressalta que o motorista e as menores aparentavam ter ingerido bebida alcoólica, mas ele se recusou realizar o teste de alcoolemia. 

Durante a confecção da ocorrência na Delegacia as menores informaram que adquiriram os entorpecentes de pessoas desconhecidas, em ruas que não sabem citar o nome. 

Ouça os destaques do setor policial desta terça-feira (20):

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba