Rádios On-line
11582
LOTE URBANIZADO

Empresa é autorizada a construir alicerces em loteamento

Construção das bases habitacionais faz parte do Projeto Lote Urbanizado

15 AGO 2019 - 13h:34Por Alex Santos

Foi publicado no Diário Oficial do Estado na última quarta-feira (14), o termo de homologação e concessão, para construção de bases para unidades habitacionais da Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), no loteamento Costa Leste, em Paranaíba.

A empresa responsável pela construção do alicerce e contrapiso, será a JR Obras Serviços e Construções, vencedora do precesso licitatório do tipo menor preço. O valor estimado da obra é de R$ 388.557,00.

No fim do mês de julho, a Agehab publicou a lista das famílias pré-selecionadas para o Projeto Lote Urbanizado no município. Na primeira etapa do projeto, 40 famílias serão beneficiadas. O projeto é desenvolvido entre o Governo do Estado e parceria com municípios, que tem a contrapartida de realizar a doação dos lotes e a implantação de infraestrutura básica, enquanto o governo estadual é responsável pelo alicerce e o contrapiso do imóvel. 

A finalização da obra ficará sob a responsabilidade do beneficiário, com opção de poder financiar junto ao governo estadual a cobertura do imóvel.

O prazo para a conclusão da moradia é de até 24 meses, ou seja, dois anos, e, somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada. No portal www.agehab.ms.gov.br os cadastrados no programa poderão conferir a lista dos pré-selecionados.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13