RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Empresário de Paranaíba comemora participação na São Silvestre

O empresário é praticante de ciclismo e faz caminhadas diariamente

Por Lucas dos Anjos
04/01/2019 • 11h08
Compartilhar

O empresário paranaibense, Gilmar Soares Góis, encerrou 2018 com superação e determinação. Isso porque ele participou da 94ª edição da corrida de São Silvestre, em São Paulo, e completou a prova de 15 km em 1h37.  “Era um sonho antigo, sempre quis participar, mas é muito difícil estar em São Paulo na virada do ano. Por isso fiz minha inscrição três meses antes, para não desistir e cheguei lá [em São Paulo] cinco dias antes”, contou em entrevista ao Jornal do Povo, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, entre às 10h e 12h, na rádio Cultura FM 106,3 MHz.

Ele contou ainda que em determinados momentos pensou em desistir, além das altas temperaturas o cansaço pesou. “Quando eu cheguei à rampa do Torto e vi a placa de dez quilômetros pensei em desistir. Mas parei, joguei água no rosto, rezei e segui em busca do meu sonho”, lembrou.

Góis, que se diz apaixonado pelo esporte, explica que além de ter concluído um sonho pretende influenciar as pessoas a praticar esporte. “As pessoas precisam praticar esporte, não importa qual”, enfatiza. O empresário é praticante de ciclismo e faz caminhadas diariamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba