Rádios On-line
8052
Prefeitura Nome Limpo
PARANAÍBA

Paranaibense é encontrado após ser vítima de sequestro

Tiago, que teria sido amarrado pelos bandidos, foi encontrado no município de Presidente Prudente, no interior paulista

1 AGO 2017 - 20h:16Por Leonardo Guimarães

O empresário paranaibense, Tiago Menani (29), segundo informações repassadas por amigos e familiares ao JPNEWS, foi encontrado na noite desta terça-feira (1°), após desaparecer na noite da última segunda-feira (31), durante uma viagem ao interior de São Paulo para concretizar a venda de um veículo.

De acordo com as informações, Tiago teria sido vítima de sequestro e foi encontrado na cidade de Presidente Prudente (SP). Os pais de Tiago seguiram imediatamente para a cidade paulista para trazer o empresário de volta a Paranaíba (MS).

Tiago teria sido amarrado, e teve seu veículo, um Chevrolet Celta levado pelos bandidos. Ainda de acordo com as informações, o empresário passa bem.

O empresário havia saído de Paranaíba na noite da última segunda-feira por volta das 20h rumo a Araquara (SP) em um caminhão guincho, levando o veículo Celta para concretizar uma negocição. Tiago é dono de uma garagem revendedora de carros. O último contato registrado pelo empresário antes de desaparecer foi na cidade de São José do Rio Preto (SP).

Assim que foram informadas do desaparecimento do empresário, as Polícias de MS e SP iniciaram as investigações e obtiveram informação de que o veículo Celta teria um registro de passagem pela cidade de Dourados (MS), no dia seguinte ao desaparecimento do empresário. DOF e Defron, delegacias especializdadas em policiamento de fronteira, intensificaram o monitoramento nas fronteiras com Bolívia e Paraguai, mas não há registro de que o veículo tenha entrado nesses paises. Até o momento não há registro sobre o paradeiro do caminhão.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651