Rádios On-line
9194
CBN AÇÃO 2019 PAULO VICENTE
REPERCUSSÃO

'Foi infeliz', diz empresário sobre atitude de professor

A arte, com a mensagem Pacote Anticrime, eu apoio, foi fixada em três pontos d

8 NOV 2019 - 14h:32Por Da redação

Após um professor de física da rede privada e estadual de ensino afirmar que iria derrubar um outdoor patrocinado pelo empresário Samuel Garcia Alonso Filho, em apoio ao Pacote Anticrime, proposto pelo ministro da Justiça Sergio Moro, o empresário se pronunciou sobre o assunto e disse que o objetivo da placa era gerar o debate sobre o assunto.

A arte, com a mensagem “Pacote Anticrime, eu apoio”, foi fixada em três pontos da cidade, um deles no Parque Espelho d’Água, nas imediações da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).  Nos comentários do compartilhamento de uma foto do outdoor feito pelo internauta Antônio Messias, fazendo um gesto obsceno também criticando a iniciativa, o professor, Marcos Soares Júnior, perguntou onde o outdoor estaria e afirmou: “Vamos derrubar”.

Em entrevista, o emprerário disse que acredita que foi uma infelicidade o comentário do professor, além de ter sido uma opinião política. "A ideia em realçao ao outdoor foi pouco política, muita gente fala que a polícia prende a o juiz solta, mas o juiz cumpre a Lei. A polícia faz a parte dela e o juiz a dele. O pacote anticrime vem para mudar, a colocação do outdoor teve a clara finalidade de marcar posição dentro da nossa cidade, para as pessoas que não estão sabendo o que realmente é", disse.

Ouça a entrevista completa:

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13