RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Empresário do ramo de construção e farmácia analisa setores em 2018

Thiago Fontebasso, diretor executivo das empresas Matecsul e Drogaria Ultra Popular, traça panorama político e econômico de 2018

Por Leonardo Guimarães
01/02/2018 • 15h17
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação está apresentando uma série de reportagens com empresários e personalidades de Paranaiba.

O “Cenário RCN - Desafios e Perspectivas 2018”, tem como objetivo traçar um panorama econômico e cultural da região Costa-Leste de Mato Grosso do Sul e apresentar as perspectivas para 2018, mostrando opiniões e pontos de vista diferentes de especialistas nos mais variados setores que movimentam a economia local em entrevistas que serão exibidas no RCN Notícias às 7h e no Jornal do Povo às 11h, na Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz. 

Na quinta reportagem do ciclo, Nino de Assis, apresentador jornalístico da emissora, conversou com o empresário Thiago Fontebasso, diretor executivo das empresas Matecsul e Drogaria Ultra Popular, que fala das suas perscpectivas no setor de construções e no seguimento de farmácia.

Confira a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba