RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Empresário sequestrado diz que caminhou por quatro horas em busca de socorro

“Não consegui ouvir nada do porta-malas porque o som estava ligado”, relatou

Por Talita Matsushita
02/08/2017 • 15h30
Compartilhar

Ao sair de Paranaíba (MS) na noite da última segunda-feira (31), o empresário Tiago Menani, 29 anos, imaginava que iria apenas concretizar mais uma venda de veículo, como em diversas outras vezes, mas viveu momentos de tensão ao ser sequestrado na região de São José do Rio Preto (SP), por volta das 23h30. Ele seguia em um caminhão guincho para a cidade de Araraquara(SP) onde iria encontrar um possível comprador para o veículo, quando foi abordado por uma dupla armada.

Tiago levava ainda um Celta na prancha do caminhão guincho, que seria utilizado para seu retorno. Em entrevista ao JPNEWS, o empresário relatou que após ser abordado, teve as mãos amarradas e foi colocado no porta-malas de um carro. Na ação participaram dois homens, mas acreditava que havia mais uma pessoa envolvida.  

“Não consegui ouvir nada do porta-malas porque o som estava ligado”, relatou.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ser sequestrado, Tiago acredita que os bandidos andaram aproximadamente 300 quilômetros até deixarem ele amarrado a uma árvore em um canavial na região de Presidente Prudente (SP). Tiago contou que passou o tempo tentando se soltar e quando conseguiu andou por cerca de 15 quilômetros, aproximadamente quatro horas a pé até chegar na rodovia. Quando foi resgatado por um rapaz que lhe ofereceu carona, e o levou até a área urbana de Presidente Prudente, onde conseguiu entrar em contato com a família.

 “Não tenho muita noção do tempo, mas acredito que tenha sido cerca de quatro horas, porque deu tempo de escurecer”, disse.

Já em casa, Tiago contou que está muito abalado, porém o pior já passou e agora está bem. Ele não sofreu agressão física, apenas escoriações por conta da amarração, além de ter ficado desidratado.

“Não imaginava o quanto minha família era querida, agradeço a todos que compartilharam a notícia”, agradeceu.

O carro, Celta, foi encontrado, já o caminhão, que não possuía rastreador, não se tem notícia de onde esteja.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba