RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Homem acusa a própria esposa de furto em casa de patrão

Funcionário da vítima, que mora aos fundos da casa do patrão, apontou a própria esposa como participante do furto de 76 lâminas de cheques e aparelhos eletrônicos

Por Talita Matsushita
23/05/2017 • 16h14
Compartilhar

Um empresário de 33 anos foi vítima de furto em Paranaíba (MS), na ocasião, há um mês, foram levados um aparelho de som, um notebook, uma faca, cinco quilos de carne, documentos pessoais, cinco folhas de cheques em branco do Banco do Brasil e setenta e uma folhas de cheques em branco do banco Bradesco. 

Na época, o homem disse não ter sentido falta das lâminas de cheque. O fato ocorreu entre os dias 20 e 25 de abril, porém a vítima registrou o boletim de ocorrência somente na última segunda-feira (22).

Segundo registro policial, na época do furto, um funcionário disse que teria informações dos autores e recuperaria os bens, pedindo para que o patrão não registrasse a ocorrência do furto. Mas, um mês depois, a vítima percebeu que 76 lâminas de cheque também haviam sido levadas e algumas até já haviam sido utilizadas.

O empresário relata ainda que seu funcionário acusou a própria esposa, uma mulher de 35 anos, com quem mora aos fundos da casa do patrão, de participação no furto. Já a mulher, teria dito ao marido que um casal seria o autor do crime. A dupla apontada pela esposa do funcionário como autora seria um homem de 42 anos, auxiliar de serviços gerais, e uma mulher de 31 anos, manicure.

Nos bancos, vítima teve informações de que dois de seus cheques foram utilizados em um posto de gasolina, nos valores de R$ 400 e 250 e aguarda novas informações referentes aos cheques.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba