RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Empresários e comerciantes organizam carreata em protesto contra medidas que afetem funcionamento do comércio

Empresários temem 'lockdown' após alta de casos e reforça que 'fechamento do comércio não é a solução'

Por Alex Santos
08/03/2021 • 12h59
Compartilhar

Empresários e comerciantes de Paranaíba organizam nesta segunda-feira (08) uma carretara em protesto contra um possível fechamento do comércio local, diante do aumento dos casos de contaminação e internações pela doença no município.

Comerciantes e empresários do município se mostraram contrários a qualquer tipo de medida que acarrete o fechamento do comércio. A convocação está sendo feita por meio de grupos de WhatApp, redes sociais, além de divulgação por meio de carro de som.

A mobilização dos manifestantes será a partir das 13h, em um estabelecimento comercial na Avenida Engenheiro Marcelo Miranda Sores, e seguirão até o centro da cidade, se concentrando em frente ao prédio da ACIP(Associação Empresarial de Paranaíba), onde o Comitê de Enfrentamento a Covid-19 realiza reunião, às 14h, para tratar de novas medidas para contenção do avanço da doença no município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba