RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Empresários ligados a eventos se reúnem com Prefeitura

Setor busca regulamentação para poder voltar as atividades

Por Alex Santos
25/05/2020 • 16h09
Compartilhar

Desde que o decreto municipal entrou em vigor no dia 17 de março, o setor permanece paralisado no município. Festas, confraternizações, entre outros eventos tiveram que ser cancelados ou remarcados. O setor foi dos que mais sofreram impacto no país durante a pandemia de Covid-19.

Diversas empresas do ramo em Paranaíba viram seu faturamento cair, e tentam buscar alternativas para sobreviver à crise causada pelo novo coronavírus.

O empresário Higor Alves Pereira tem uma empresa de fornecimento de estruturas para eventos que atende Paranaíba e região. Ele é um dos 15 empresários que se reuniram na manhã desta segunda-feira (25) na prefeitura onde buscam uma regulamentação para retorno das atividades do setor no município. “Levamos nossa solicitação. Foi uma reunião produtiva”, disse.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a entrevista abaixo:

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba