RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Empresas de Paranaíba poderão ter acompanhamento técnico

São 20 vagas disponibilizadas para Paranaíba

Por Talita Matsushita
28/10/2020 • 07h00
Compartilhar

O Brasil mais, é uma iniciativa da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, em parceria com Sebrae, Senai e ABDI que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto por meio de um acompanhamento contínuo e consultorias especializadas.

Donos de micro e pequena empresa, seja padaria, confeitaria, minimercado, pet shop, loja de roupa, clínica de fisioterapia ou outro segmento, e quer aumentar a produtividade e competitividade da sua empresa, é convidado para participar do Brasil Mais.

As empresas participantes receberão o acompanhamento técnico de Agentes Locais de Inovação - ALI para auxiliar no aprendizado das melhores práticas produtivas e gerenciais.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São 20 vagas disponibilizadas para Paranaíba.

Fabio Dias Taloni, consultor do Sebrae. Ouça:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba