RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Encontro debate direitos humanos

Por Lucas dos Anjos
15/09/2018 • 11h00
Compartilhar

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) campus de Paranaíba promove o 5º Encontro Internacional de Direitos Humanos, evento científico do curso de Direito, de 17 a 21 de setembro. 

O encontro dirigido a acadêmicos e profissionais da área jurídica. Ao longo de sua trajetória, o evento buscou discutir os direitos humanos sob diversas óticas, sempre com o compromisso de contribuir na luta pela efetivação de tais direitos.

Neste ano, o foco é a análise dos rumos da democracia e do constitucionalismo latino-americano e os desafios para a concretização de direitos. As inscrições já encerraram, mas resta algumas vagas, segundo os organizadores. 

No evento serão lançadas quatro obras coletivas produzidas em 2018, livros de professores da unidade e uma obra comemorativa aos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e dos 30 anos da Constituição Federal de 1988.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba