RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Energisa e Prefeitura cadastram famílias para economia de conta de luz

O projeto desenvolvido pela Energisa nos municípios de sua área de concessão, visa combater o desperdício de energia elétrica nas residências dos consumidores inscritos

Por Leonardo Guimarães
22/08/2017 • 14h14
Compartilhar

A Energisa, concessionária de energia elétrica de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal de Paranaíba (MS), por meio da Secretaria de Assistência Social, está realizando cadastros de famílias de baixa renda, em especial os beneficiários do Bolsa Família e do Beneficio de Prestação Continuada (BPC), para participar do Programa de Eficiência Energética.

De acordo com a secretária, Maria da Graça Saraceni, nesta semana o atendimento será no Centro de Referência de Assistência Social do Jardim América (CRAS). 

O projeto desenvolvido pela Energisa nos municípios de sua área de concessão, visa combater o desperdício de energia elétrica nas residências dos consumidores inscritos na Tarifa Social de Energia, contribuindo para ampliar a consciência na mudança de hábitos e comportamento no uso eficiente e seguro da energia elétrica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba