RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Energisa emite nota sobre constantes quedas de energia

Para informações os clientes podem entrar em contato através do telefone 0800 722 7272

Por Lucas dos Anjos
05/10/2018 • 15h05
Compartilhar

Um problema que não era mais vivido em Paranaíba voltou nos últimos quinze dias. As constantes quedas de energia em vários bairros da cidade tem incomodado os moradores.

“Aqui em casa todo dia a tarde acaba a energia, não pode dar um ventinho que já acontece isso”, escreveu em uma rede social a moradora Tais Castro, que reside no bairro Jardim América.

Na semana passada, uma interrupção por conta da chuva deixou a cidade cerca de três horas sem energia. Em alguns pontos da cidade moradores relataram ter ouvido explosões nos transformadores.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a nota enviada a redação do JPNEWS pela empresa, os técnicos já estão vistoriando os pontos críticos para prevenir os problemas. “ As equipes da concessionária mapearam os pontos citados e as manutenções já estão programadas para evitar novos problemas”, diz a nota.

“A Energisa informa que as interrupções no fornecimento de energia na região do bairro Jardim América e Universitário 1 e2, em Paranaíba, foram ocasionadas pelos ventos fortes, descargas atmosféricas e árvores próximas da rede elétrica”, explica.

A empresa esclarece ainda que para maiores informações os clientes podem entrar em contato através do telefone 0800 722 7272.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba