RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Enfermeira relata exaustão de profissionais da saúde

A profissional parabeniza pelo trabalho dos profissionais da linha de frente

Por Talita Matsushita
28/03/2021 • 14h17
Compartilhar

A enfermeira Lorraine Cunha, que trabalha na Santa Casa de Paranaíba, em post em rede social falou sobre a exautão dos profissionais de saúde, além da falta de conscientização por parte de algumas pessoas. Na publicação ela ainda parabenizou os colegas da linha de frente. 

"O tempo não para. E lá ja se foi um ano do início da pandemia, estamos vivendo tempos difíceis. Estamos passando por um período complicado. Jamais imaginei que iria passar por esta situação ou algo parecido.  Os dias tem sido desafiadores a cada instante. Acompanhava pela mídia a situação desesperadora em todos os lugares, mas sempre com a esperança de não presenciar está triste realidade, que estamos passando nestes últimos dias de trabalho. Estamos TODOS JUNTOS nesta batalha contra COVID-19. Mas é preciso nos unirmos e cuidarmos uns dos outros, pois, por incrível que pareça, ainda existe pessoas que não acreditam na COVID-19 ou que não respeitam o próximo, assim acabam expondo outras pessoas ao vírus. Os profissionais da saúde já estão ficando exaustos com esta luta constante.", diz o texto.

Ela continua falando sobre o caos vivido. "Enquanto o ser humano não se conscientizar de que a COVID-19 pode estar levando alguém que amamos não iram colaborar. Faça sua parte, que nós da linha de  frente estamos fazendo a nossa. Que Deus continue nos abençoando e nos dando forças para enfrentar esta batalha" relata. 

A profissional também parabeniza  pelo trabalho de todos os profissionais da linha de frente. "Parabéns a toda  equipe com quem eu tenho o prazer de trabalhar há 12 anos na Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba, vocês são guerreiros, peço que não entrem em desespero, pois para Deus nada é impossível" finaliza.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba