RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Paranaibense é morto a tiros em região rural de Mato Grosso

Assassino, que seria produtor rural da região, surpreendeu o engenheiro agrônomo em uma lanchonete, sacou a arma e atirou quatro vezes contra a cabeça da vítima

Por Leonardo Guimarães
18/02/2019 • 19h06
Compartilhar

O paranaibense Silas Henrique Palmieri Maia, 33 anos, foi morto nesta segunda-feira (18) na região rural de Porto Gaúchos, Mato Grosso, a 650 Km da capital Cuiabá. De acordo com a imprensa local o engenheiro agrônomo, que estaria na região para cobrar uma dívida de um produtor rural referente a safra 2018/2019, foi alvejado com quatro tiros na cabeça. Silas era consultor de vendas da empresa Agroinsumos.

Após ser atingido, o engenheiro foi colocado desacordado em uma caminhonete e teria recebido todos os procedimentos de tentativa de salvamento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, afirmou à imprensa local um médico que participou do procedimento.

Uma testemunha que estaria com  Silas e ajudou na tentativa de salvamento afirmou que o crime teria ocorrido por volta das 13h enquanto estavam em uma lanchonete da região. O assassino teria se aproximado e surpreendido os dois, sacando a arma e efetuando os disparos. Após alvejar a vítima, o homem teria fugido do local.

Polícias Civil e Militar estão efetuando diligências na região em busca do suspeito. De acordo com informações, Silas se casaria no final deste ano.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba