RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Entidades recebem doações de alimentos e dinheiro arrecadados na Expopar

Foram arrecadados no desafio do bem o valor em dinheiro de R$5.447,60

Por Talita Matsushita
20/07/2018 • 08h19
Compartilhar

Entidades de Paranaíba (MS) receberam nesta semana mais quatro toneladas de alimentos arrecadados na Expopar (Exposição Agropecuária de Paranaíba) 2018, além do valor do Desafio do Bem, que consistiu na montaria do peão Roberto Rivelino no touro Amabai. O valor das apostas foi doado para duas entidades. 

Receberam as doações dos alimentos a Santa Casa de Misericórdia, Casa Dona Conceição Caminho do Bem, Asilo Santo Agostinho, Casa de Apoio Canaã e Casa da Criança.

As doações foram entregues pelo presidente do Sindicato Rural de Paranaíba, Nilo Alves Ferraz; vereador Edmar Pires Junior (Dolar); e o juiz da Vara do Trabalho, Luís Divino. A arrecadação de alimentos totalizou 4.465, conseguidos na última noite da Expopar 2018, quando o ingresso era um quilo de alimento.

Já no Desafio do Bem o valor em dinheiro foi de R$5.447,60, que foi dividido entre o Asilo Santo Agostinho e Casa da Criança. O Sindicato agradece aos empresários Bruno Cicuto, Téo Carvalho e Higor Buosi, sócios na Absolut Eventos, locutor de rodeio Marcio Alexandre e principalmente a toda a população de Paranaíba, que colaborou com as doações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba