RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Entrevistas para vagas em frigorífico serão amanhã

A Agência de Empregos informa ainda que há uma vaga para recepcionista de motel

Por Talita Matsushita
14/03/2018 • 09h16
Compartilhar

A Agência de Empregos oferta mais de 40 vagasm, sendo a maioria delas para trabalhar em frigorífico. A empresa Marfrig, com sede em Paranaíba (MS) tem disponível 44 vagas de emprego nesta quarta-feira. O frigorífico exige experiência comprovada em todos os cargos, as entrevistas serão na quinta-feira (15) na sede da Agência.

As vagas para o frigorífico são para desossador (15 vagas), refilador (20), mecânico industrial (5), líder de caldeira (1), magarefe (3). A Agência de Empregos informa ainda que há uma vaga para recepcionista de motel, para trabalhar no período noturno.

Para o cargo de líder de caldeira é exigido ensino médio completo e NR 13. Interessados devem enviar currículos para [email protected] ou levar até a portaria.

A Agência de Empregos  fica localizada na rua Barão do Rio Branco 1.225, Centro. O telefone de contato é 3503-1005. É indispensável a apresentação da Carteira de Trabalho.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba