RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Enxurrada engole carro e quase arrasta mulheres para córrego em Paranaíba

Apoiadas uma na outra e no que restou do veículo para fora d'água, mulheres gritaram por socorro enquanto enxurrada tomava conta da avenida

Por Leonardo Guimarães
20/03/2019 • 20h25
Compartilhar

Um veículo foi submerso e duas mulheres quase foram arrastadas para o córrego Fazendinha pela enxurrada causada com as chuvas que caíram sobre Paranaíba (MS) na tarde desta quarta-feira (20). O caso ocorreu no prolongamento da avenida Durval Rodrigues Lopes, bairro Daniel II.

No vídeo, publicado em uma rede social, é possível escutar o pedido desesperado de socorro das mulheres cercadas pelas águas e próximas ao veículo praticamente coberto pela enchente. O homem que fez a filmagem adverte a uma pessoa que tenta se aproximar: “Vai lá não, senão você vai morrer”, indo ajudar as mulher posteriormente.

Moradores e comerciantes do local, que fica próximo ao prédio onde funciona a "Clínica de Mulher”, relatam que constantemente tem suas casas e estabelecimentos invadidos por lama, entulhos, lixos e animais trazidos pela força das águas do córrego que sempre transborda por não possuir estrutura de canalização ou receber serviço de limpeza preventiva de suas margens.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em janeiro de 2016, o vereador Paulo Borges Beviláqua (Bodinho – PROS), teve seu carro engolido e quase foi arrastado pela força da enxurrada que desce pelo local. Na época, em entrevista ao JPNEWS o vereador afirmou que “não morreu por sorte”.

Confira os vídeos.

Gritos de desespero

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba