RÁDIOS
Paranaíba, 19 de março

Equipamento odontológico de 30 mil Reais vira sucata em prédio abandonado pela prefeitura

Balanças e materias de atendimento médico também foram encontrados em "prédio fantasma" que já abrigou Ceinf e beneficiou diversas crianças

Por Talita Matsushita e Leonardo Guimarães
23/04/2019 • 19h06
Compartilhar

O prédio onde funcionava um Ceinf (Centro de Educação Infantil), localizado na Cohab Santa Rita de Cássia, em Paranaíba (MS), está abandonado. Segundo os moradores, sem portas e com vidros e janelas quebradas, imóvel se tornou um “prédio fantasma”.

No local a reportagem do JPNEWS flagrou diversos equipamentos sucateados, entre eles balanças, material de atendimento médico e cozinha, além de um equipamento de atendimento odontológico que pode chagar a custar 30.000 R$ no mercado. Confira:

Em entrevista ao Jornal do Povo, da Rádio Cultura FM Paranaíba 106,3 MHz, o presidente as Associação de Bairro, Leandro “Lelei”, disse que já informou ao prefeito Ronaldo Miziara  (PSDB) a situação do local, porém, nenhuma providência foi tomada. Ainda de acordo com Lelei, o prefeito já nem atende suas ligações. Ouça a entrevista e entenda todo o caso:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba