RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Equipamentos de provedora são furtados e cidade fica sem internet

Aparelhos eram usados para emitir sinal de internet para a cidade de Inocência

Por Alex Santos
16/05/2019 • 14h57
Compartilhar

Diversos aparalhos de transmissão de uma provedora de internet foram furtados na última terça-feira (14). A torre fica localizada na zona rural de Paranaíba, na região denominada como Pé de Galinha. Do local foram levadas duas placas solares, quatro baterias de 50 amperes, oito rádios de transmissão da marca Porwebeam, três rádios Air Grid, dois Patch Panel. Além de duas fontes chaveadas, um controlador de carga, duas antenas de disco, um Isobeam e um Routerboard. 

A empresa com sede em Aparecida do Taboado, e filial em Paranaíba foi informada por volta das 0h50, que a torre que emitia sinal de internet para a cidade de Inocência, havia parado com as transmissões e a cidade estava sem sinal de internet. O proprietário, 24 anos, foi até o local e durante verificação, notou que os equipamentos de transmissão da empresa foram furtados, relatou à Polícia Civil. 

O caso foi registrado como furto na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso deverá ser investigado. Não há informações de suspeitos de furtar os equipamentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba