Rádios On-line
11358
SEM INTERNET

Equipamentos de provedora são furtados e cidade fica sem internet

Aparelhos eram usados para emitir sinal de internet para a cidade de Inocência

16 MAI 2019 - 14h:57Por Alex Santos

Diversos aparalhos de transmissão de uma provedora de internet foram furtados na última terça-feira (14). A torre fica localizada na zona rural de Paranaíba, na região denominada como Pé de Galinha. Do local foram levadas duas placas solares, quatro baterias de 50 amperes, oito rádios de transmissão da marca Porwebeam, três rádios Air Grid, dois Patch Panel. Além de duas fontes chaveadas, um controlador de carga, duas antenas de disco, um Isobeam e um Routerboard. 

A empresa com sede em Aparecida do Taboado, e filial em Paranaíba foi informada por volta das 0h50, que a torre que emitia sinal de internet para a cidade de Inocência, havia parado com as transmissões e a cidade estava sem sinal de internet. O proprietário, 24 anos, foi até o local e durante verificação, notou que os equipamentos de transmissão da empresa foram furtados, relatou à Polícia Civil. 

O caso foi registrado como furto na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso deverá ser investigado. Não há informações de suspeitos de furtar os equipamentos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13