Rádios On-line
PRIMEIRO LUGAR

Equipe feminina de futsal vence campeonato paulista

A goleira menos vazada da competição e a goleadora foram do time paranaibense

5 FEV 2018 - 13h:09Por Lucas dos Anjos

A equipe de futsal feminino adulto de Paranaíba (MS) foi campeã na última sexta-feira do campeonato aberto de futsal na cidade de Jales (SP) após vencer por 7 x 5 o time de São José do Rio Preto (SP). A final foi dividida em dois jogos e na primeira partida, as paranaibenses venceram por 10 x 8 o time paulista.

No primeiro jogo as paranaibenses golearam por 9 x 4 a equipe de Aparecida Taboado. Já no segundo confronto empataram por 2 x 2 com o time de Rio Preto. O time de Paranaíba derrotou ainda a equipe de São João de Iracema por 5 x 3 e garantiu vaga na final.

Segundo o técnico da equipe, Paulo Henrique Alves (Periquito) os jogos foram de alta qualidade, mas o trabalho em equipe e a garra fizeram a diferença no time paranaibense. “Em certo momento elas acabaram ficando nervosas, quando o placar era desfavorável, mas logo conseguiram se acalmar e fizeram um bom trabalho em equipe e saíram de quadra vitoriosas”, analisou Alves.

Larissa Silva, pivô da equipe e goleadora do campeonato, balançou as redes 12 vezes. Quem também se destacou foi a goleira Caline Soares, que ganhou o prêmio de goleira menos vazada.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13