RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Equipes de basquete de Paranaíba e Chapadão do Sul se enfrentam em amistosos neste sábado

Os jogos fazem parte da preparação da equipe paranaibense para competições estaduais

Por Alex Santos
10/05/2019 • 16h54
Compartilhar

Às quipes de basquete de Paranaíba e Chapadão do Sul se enfrentarão neste sábado (11) em jogos amistosos. As dispustas terão início à partir das 8h, na quadra do Educandário Santa Clara/Preve Objetivo,  em Paranaíba. No primeiro jogo a equipe sub-14 feminina de Paranaíba, representada pelo Preve Objetivo, enfrenta a equipe de Chapadão do Sul. 

O sub-15 masculino, enfrenta a equipe sub-15 masculina de Chapadão do Sul no segundo jogo. Já na terceiro amitoso, é a vez da equipe sub-17 masculina do Preve Objeto contra os atletas de Chapadão do Sul; e no quarto e último jogo da primeira etapa, se enfrentão as atletas sub-17 feminina de Paranaíba e chapadão do sul.

Os times voltam a se enfrentar na segunda etapa de amistosos no período da tarde. A partir das 13h, o sub-14 feminino da escola Caminho enfrenta a equipe de Chapadão do Sul; no segundo jogo será a vez do sub-17 de basquete da Escola Estadual José Garcia Leal, que também encara a equipe de Chapadão do Sul. O terceiro jogo será entre às equipes sub-14 da escola Caminho e Chapadão do Sul; e encerrando a série de amistosos no município, a equipe sub-17 feminina enfrenta às atletas de Chapadão do Sul.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Robson “Boca” Patrício, um dos organizadores e treinador da equipe do Prever Objetivo, os amitosos fazem parte da preparação do atletas de Paranaíba que participarão do JOJUMS (Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul), que será realizado de 21 a 26 maio em Três Lagoas, e também para o JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul), em Junho na cidade de Rio Brilhante. “É uma preparação, e já podemos fazer uma avaliação nos amistosos”, disse.

Ainda de acordo com Robson, o basquete no muncípio está de desenvolvendo e crescendo em diversas categorias. O basquete paranaibense vem se destacando entre as principais competições do Estado e no interior de São Paulo. “Aqui no Estado e São Paulo, estamos entre as quatro melhores”, finalizou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba