RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Escola Ermírio Garcia realiza evento 'Família na Escola'

O objetivo é promover a integração entre as famílias e profissionais da escola

Por Talita Matsushita
30/10/2019 • 12h51
Compartilhar

A Escola Estadual Ermírio Leal Garcia realizou o evento Família na Escola de 2019, com o objetivo promover a integração entre as famílias dos estudantes e os profissionais da educação. A escola recebeu mais de 200 pessoas ao todo, superando as expectativas, uma vez que foi numa manhã de sábado e muitos trabalham.

“A equipe da Escola Estadual Dr. Ermírio Leal Garcia, vem a público agradecer a comunidade pela participação e colaboração no último evento Família na Escola deste ano,  realizado no dia 26 de outubro de 2019”, conforme a direção da Escola.

A diretora Rozeni Lima e a diretora-adjunta Neiva Nazareth contam que os objetivos, foram alcançados. Foram sorteados alguns brindes aos adultos. Além disso, surgiu a ideia de promover algo em prol dos estudantes, já que outubro é o mês das crianças. Assim, todos os estudantes que participaram receberam um bingo na entrada para brincar e concorrer a prêmios.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram homenageados com medalhas os estudantes destaques da escola e, ainda, os estudantes que participaram da OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica).

“É importante ressaltar o compromisso e o carinho dos educadores (professores e administrativos), que para bem receber aos convidados, dedicaram-se na preparação e decoração do ambiente com o tema do outubro rosa, mês que intensifica a conscientização da prevenção do câncer de mama”, segundo a direção.

Família na Escola é um evento realizado pelas escolas estaduais no estado do Mato Grosso do Sul. Tem como objetivo promover a integração entre as famílias dos estudantes e os profissionais da educação. Tendo como pressupostos que as duas instituições devem ser parceiras, visando qualidade na educação e formação dos educandos, que são os protagonistas na escola e, consequentemente, na sociedade como cidadãos de bem e profissionais respeitáveis.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba