RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Escola Prevê Objetivo realiza edição 2017 de festa junina

Com barracas de comidas típicas e apresentações culturais, festa tem como um dos principais momentos a "Quadrilha Maluca"

Por Leonardo Guimarães
09/06/2017 • 19h40
Compartilhar

O Educandário Santa Clara (Prevê Objetivo) realiza desde a última quarta-feira (7), indo até o próximo sábado (9), a tradicional festa junina da unidade de ensino. Com entrada franca a festividade tem sido prestigiada por toda comunidade. O evento, que é realizado na quadra coberta da instituição com barracas de comidas típicas e apresentações culturais, tem como um de seus principais momentos a “Quadrilha Maluca”, apresentada pelos alunos do 3° ano do ensino médio.

Em conversa com o JPNEWS, o professor Júlio Carlos da Silva, diretor da unidade, falou sobre a importância da festa. “A participação da família na vida escolar dos filhos é fundamental, acompanhando o processo de ensino e aprendizagem, e esses momentos mais descontraídos de encontros e de partilhar alegrias faz com que todo esse processo tome novo impulso e força”, disse.

Sobre a organização do evento, o diretor ressaltou o trabalho de toda a equipe do colégio. “Gostaria de parabenizar a equipe toda, professoras e coordenadoras que não mediram esforços para que esse momento lindo estivesse ao alcance de todos que comparecem. Realmente foi um esforço gigantesco, mas feito com amor, dedicação e profissionalismo, pois a comunidade merece”, afirmou Júlio.

Segundo, Júlio, inicialmente o evento se concentrava em uma única noite, mas com o crescimento da instituição, a festa hoje é realizada em quatro noites. “Graças ao trabalho da equipe do Prevê Objetivo e a confiança que a comunidade de Paranaíba depositou, a escola foi crescendo, e hoje, para atender bem a todas as famílias, se fez necessário dividir em quatro noites; e as quatro noites, a quadra fica lotada. Sinal da força, vitalidade e confiança que as famílias depositam na escola Prevê Objetivo", pontuou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba