RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Escolas e creches do município ficarão sem aulas por 15 dias

Medida é para prevenção do contágio do coronavírus

Por Alex Santos
18/03/2020 • 12h58
Compartilhar

A partir do dia 23 de março a 06 de abril as aulas presenciais na rede municipal de ensino e Centros de Educação Infantil ficarão suspensas. A decisão é devido a necessidade de ampliação das medidas de prevenção do contágio da doença Covid-19, assim como recomendado pelo governo estadual.

O decreto foi publicado na manhã desta quarta-feira (18) pela prefeitura de Paranaíba. A orientação também é para as instituições privadas de educação básica.

Ainda conforme o decreto de Nº 603, os dias de suspensão das aulas na rede municipal de ensino poderão ser prorrogados pela Secretaria Municipal de Educação. Também fica estabelecido que o período de 18 a 20 de março será voltado para a adaptação da comunidade escolar. 

Conforme a prefeitura, a Secretaria de Educação do Município irá disponibilizar nas Unidades Escolares e Centros de Educação Infantil, a regulamentação e informações necessárias referentes a suspensão das aulas aos pais e responsáveis de alunos.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba