RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Escritor paranaibense lança livro de autoconhecimento

Em um site de “vaquinha virtual”, o escritor faz campanha para custear a publicação

Por Lucas dos Anjos
08/11/2018 • 09h20
Compartilhar

O escritor paranaibense Vilson Alves dos Santos, de 33 anos, programa para fevereiro de 2019 o lançamento de “Loverthink - uma Introspecção Filosófica e Emocional, que tem por finalidade levar o leitor a uma análise emocional sob uma abordagem filosófica.

“O livro nasceu quando percebi o poder das palavras, das ideias, do autoconhecimento na vida das pessoas. Por isso decidi iniciar a obra”, explica Alves.

Policial militar de profissão e diplomado em Administração de Empresas e em Direito, disse que tomou gosto pela escrita pela necessidade de melhorar a qualidade dos textos em vestibulares. “Minha vontade de compartilhar as ideias surgiu quando era cobrado para melhorar a escrita em vestibulares e concursos”, disse.

“Loverthink” é a primeira de outras obras que Alves pretende escrever. “A ideia é não parar por aqui, mas dar continuidade a outras ideias através de várias obras”, disse.

Em um site de “vaquinha virtual”, o escritor e amigos fazem campanha para custear a publicação, pela editora Farol 3 Leitores. Cada contribuição R$ 30 dá direito a um exemplar. O endereço do site é www.kickante.com.br/campanhas/producao-do-livro-loverthink.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba