RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

Especialistas vão debater reforma trabalhista em Paranaíba

O congresso será aberto para todo público, os interessados podem se inscrever na entrada

Por Lucas dos Anjos
14/02/2018 • 15h01
Compartilhar

Paranaíba (MS) sediará na quinta (15) e sexta-feira (16) o I Congresso Regional de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho. O evento acontecerá no auditório da Associação Empresarial de Paranaíba (Acip) a partir das 19h e será emitido certificado para os 200 primeiros inscritos.

O advogado Christiano Vitagliano, que é um dos organizadores do evento, afirma que o congresso tem por finalidade debater alguns pontos da reforma trabalhista. “O evento é destinado principalmente para a comunidade jurídica, mas é aberto a todos os interessados e visa debater alguns temas de enfrentamento da reforma trabalhista”, explicou.

No primeiro dia será debatido o tema: Constitucionalidade e Convencionalidade, que será ministrada pelo professor Christiano Vitagliano. Já dia 16 o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Paranaíba, Marcos Antônio Moreira Ferraz, falará sobre: Honorários advocatícios e sucumbenciais, honorários periciais, custas, depósito recursal, e justiça gratuita.

O congresso será aberto para todo público, os interessados podem se inscrever na entrada ou através do teleofne (67) 3668:1292.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba