RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Jovem é flagrado com drogas no Espelho d'Água em ação da Polícia Militar

Atuando de forma simultânea, sistema de inteligência e equipes de patrulhamento tem intensificado o policiamento no local

Por Leonardo Guimarães
09/04/2017 • 12h58
Compartilhar

Um jovem de 19 anos foi flagrado com drogas no Parque Espelho d’Água, na madrugada deste domingo (9) em Paranaíba (MS). O jovem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Durante ação da Polícia Militar no local, que visava desarticular pontos de venda e uso de drogas nas imediações do parque, além coibir o uso abusivo de som automotivo, policiais abordaram suspeitos, lavraram multas e apreenderam aparelhagens de som irregulares.

Atuando de forma simultânea, sistema de inteligência e equipes de patrulhamento do 13° Batalhão de Polícia Militar de Paranaíba tem intensificado o policiamento no local, após aumento de denúncias de vandalismo, tráfico e uso de drogas no lugar; principalmente aos finais de semana, quando jovens se reúnem ao longo do parque durante as noites e madrugadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba