RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

'Não será tolerado', diz sargento sobre homens que ameaçaram policial

Declaração foi dada em resposta a trio que ameçaou PM acompanhado de sua esposa em horário de folga, após sair de um show sertanejo

Por Leonardo Guimarães
09/04/2019 • 15h32
Compartilhar

O Sargento Marco Antônio Benites afirmou que o 13° Batalhão de Polícia Militar de Paranaíba (MS) terá tolerância zero com bandidos que ameacem policiais fora ou durante o serviço.

A declaração foi dada em entrevista ao Jornal do Povo, da Rádio Cultura FM Paranaíba 106,3MHz. se referindo ao caso ocorrido na madrugada de domingo (7), quando três homens se aproximaram de um PM, acompanhado de sua esposa, e fizeram ameaças. Dois dos três autores já foram identificados e possuem longa ficha criminal.

O sargento disse que espera que o autores não tentem cumprir as ameaças pois, dentro do rigor da lei, a resposta da PM será dura. Ouça a declaração.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba