RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

‘Esse neguinho me roubou’, diz homem a agente da área azul

Após apresentar um ticket de R$ 11 o homem começou a ofender a vítima dizendo que ele estava sendo roubado

Por Lucas dos Anjos
22/02/2018 • 14h04
Compartilhar

Um homem de 49 anos acusou um agente de área azul de Paranaíba (MS) de tê-lo roubado na tarde de quarta-feira (21) por volta das 12h44. O caso ocorreu na Praça da República, no Centro, por conta do pagamento do estacionamento da área azul.

De acordo com a ocorrência policial, o agente de área azul notificou um motorista por conta de irregularidade, devido o mesmo já ter excedido o tempo de uma hora na mesma vaga, e o homem alterado procurou a vítima para tentar resolver a pendência.

Após apresentar um ticket de R$ 11 o homem começou a ofender a vítima dizendo que ele estava sendo roubado e que o agente deveria devolver o dinheiro dele e, segundo boletim de ocorrência, disse que "esse neguinho me roubou, semana passada você me roubou", disse o homem ao funcionário público.

Ainda segundo o relato policial, o agente entrou em uma loja para tentar evitar confusão, mas o homem tentou puxá-lo pelo braço e por conta disso a Polícia Militar foi acionada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba