RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Estado de saúde de acidentada é gravíssimo, diz hospital

A redação do JPNEWS não conseguiu localizar a família de Lucineia

Por Lucas dos Anjos
20/09/2018 • 08h38
Compartilhar

Lucineia Aparecida Soares, 32 anos, vítima de um acidente no início da tarde de terça-feira (18) está em estado muito grave, segundo nota do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas (MS) onde a paranaibense segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

De acordo com boletim médico do Hospital Auxiliadora, a paciente permanece internada na UTI, em coma induzido, e seu estado de saúde é considerado muito grave devido ao traumatismo craniano sofrido com a colisão da moto que pilotava em um carro.

Na noite de quarta-feira (19) boatos envolvendo o quadro de saúde da paciente circularam nas redes sociais, mas o hospital não confirmou nenhuma das versões e alertou sobre informações falsas.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do JPNEWS não conseguiu localizar a família de Lucineia, porém nas redes sociais uma campanha é feita com pedidos de oração para que ela se recupere.

O acidente

Segundo boletim de ocorrência, a mulher seguia em uma moto de cor azul pela Rua Bruno Mariano de Faria, quando no cruzamento da Rua Jaime Queiroz de Carvalho foi interceptada por um carro de cor cinza, conduzido por um homem de 34 anos, que trafegava pela Rua Jaime Queiroz de Carvalho, o qual realizou uma conversão a esquerda.

A mulher foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa local. O condutor do veículo não sofreu lesões, permanecendo no local e prestando auxílio a vítima e seus familiares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba