RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Estrutura do reality começa a ser montada na Praça da República

No local já estão instaladas as tendas, e as motos chegam a partir das 13h

Por Talita Matsushita
18/12/2018 • 09h22
Compartilhar

A estrutura do reality "Essa Honda é Minha!" começou a ser montada na praça da República, em Paranaíba. No local já estão instaladas as tendas, e as motos chegam a partir das 13h. Serão dezesseis participantes que disputarão uma moto 0km a partir das 20h. 

Haverá ainda banheiros químicos, e os participantes contarão com o acompanhamento de uma equipe de enfermagem. Entre as regras do reality estão a proibição aos participantes de comer e beber; dormir, fazer necessidades fisiológicas, levantar-se ou desacatar os organizadores, fiscais e demais participantes.

Para Niclei Luiz da Silva, 50 anos, acompanha a montagem de todo aparato para a realização do reality e diz que no ano passado não pode acompanhar a promoção e neste ano pretende assistir a abertura. “Movimenta o centro da cidade, por que é uma competição de resistência e todo mundo quer assistir”, contou.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se tivesse a oportunidade de participar, Niclei disse que não conseguiria chegar até a final,por conta da idade, mas ganhar uma moto zero quilômetro no final do ano ajudaria a começar 2019 com sorte. 

Vão disputar uma moto 0km Rafaela Lacerda Santos, Rúbia Carla Berjas Veroneze, Otaviano Socorro dos Santos, Weliton Batista de Morais, Ketlein kalieli Rosa Ferreira, Gabriela Simone dos Santos, Gabriel Machado da Silva, Jander Aparecido Souza Freitas, Jamilson Gomes da Silva, Robson Paes da Rocha, Francine Tiago da Silva, Eduardo da Silva Queiroz, Josimar Francisco de Souza, Elaine Cristina de Jesus do Carmo, Luciana Cancio da Silva e Taianara Aparecida Pinheiro Queiroz.  

As empresas parceiras são: Honda Cometa Motocenter, Coopar, Farmácia do Povo, Central Super, A Nacional, Centralpar Parafusos, Matecsul, A3 Super e A3 Veículos, Clínica Sorrir, Cultura FM, LR Auto Peças, Cometa Auto Peças, Vip Chinelaria e Farmácia do Povo, Líder Gás. Além disso, um dos sorteados foi doador de alimentos para a campanha “Natal Solidário”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba