RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Estrutura do Reality 'Tira a mão da minha moto' começa a ser montada

Reality “Tira a mão da minha Moto” começa hoje (17), às 20h na Praça da República

Por Alex Santos
17/12/2019 • 11h16
Compartilhar

A estrutura do reality show “Tira a mão da minha Moto”, promovido pelo Grupo RCN de Comunicação, já começou a ser montada nesta manhã na Praça da Republica, em Paranaíba. A competição começa nesta terça-feira (17) à partir das 20h.

No local já foram instaladas as tendas para proteção dos participantes contra o sol e a chuva, gradil para isolamento, além da plataforma onde será apoiada a motocicleta. 

Os 11 participantes foram escolhidos por meio de sorteio na terça-feira (10), na Rádio Cultura FM 106,3 MHz. O prêmio da competição será uma moto zero quilômetro.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVO FORMATO

Na edição deste ano o grupo RCN de Comunicação inovou. Diferente das edições anteriores do reality show, onde os competidores ficavam sentados sobre uma motocicleta.

No novo formato os competidores ficarão em pé, com as mãos em um módulo. O competidor flagrado sem as duas mãos no dispositivo será automaticamente desclassificado, conforme o regulamento da prova. O último participante que permanecer sem tirar as mãos, leva a moto para casa.

Outra novidade é o cunho social da competição. Cada participante deverá formar equipes com mais quatro pessoas que vão arrecadar alimentos que serão doados ao o Lar de Idosos Santo Agostinho, entidade atende a aproximadamente 50 pessoas, em Paranaíba.

Cada 50 quilos de alimentos não perecíveis terá direito a um descanso de cinco minutos ao competidor.

Só que o “benefício” poderá ser utilizado pelo participante após seis horas do início do reality. Caso o competidor arrecade o dobro de alimentos estipulados pela organização, ele terá direito a mais cinco minutos de descanso depois de passadas mais seis horas de prova. As horas não são acumulativas.

COBERTURA

Equipes de fiscais vão acompanhar os competidores durante toda a prova, além de estrutura de segurança, atendimento médico e espaço dedicado às torcidas. Haverá transmissão ao vivo da competição pela internet, através dos canais de comunicação do Grupo RCN na internet, em tempo real, além de transmissão pela rádio Cultura FM.

PARTICIPANTES

Jamilson Gomes da Silva, 34 anos, Pintor. Representante da empresa Matecsul – Materiais para Construção.

Odair José dos Santos, 29 anos, Atendente. Representante da Rede Central de Supermercados.

Douglas Marques Correia de lima, 34 anos, Pintor. Representante da empresa G8 Lages e Telhas.

Sandra Regina de Oliveira tem, 43 anos, Empresária. Representante da empresa Supermercado A3 Super.

Daniel José Vitor, 24 anos, Pintor Automotivo. Representante da empresa Funilaria Ideal.

Erica Correia Da Silveira, 32 anos, Dona de Casa. Representante da empresa Farmácia do Povo.

Gustavo Henrique Cruz, 33 anos, Repr. Comercial. Representa a empresa Escola Caminho.

Janete Viana dos Santos, 38 anos, Costureira. Representa a empresa A Nacional.

Fábio Antunes Brunca, 29 anos, Motorista, reside em Costa Rica (MS). Representante da LR Auto Peças.

João Paulo Oliveira de Freitas, 20 anos, Auxiliar de Pedreiro. Representante da Rádio Cultura FM, sorteado através do facebook da emissora.

Johan Victor de Freitas Silva, 19 anos, Estudante de Medicina. Sorteado através da urna do Competidor Solidário.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba