Rádios On-line
SUMIU

Estudante suspeita que ex-companheiro furtou panelas e cadeiras

O suspeito disse que a janela da cozinha foi aberta na última vez que foi a casa, porém, segundo a vítima não tinha nenhum sinal de arrombamento

3 MAR 2017 - 17h:05Por Talita Matsushita

Uma estudante, 32 anos, compareceu nesta quinta-feira (2) na Delegacia de Polícia para registrar o furto de alguns objetos que estavam na residência de seu ex-companheiro, na Rua Maria Antônia no Bairro São José, a vítima suspeita que o rapaz tenha levado seus pertences após o fim do relacionamento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a estudante mantinha um relacionamento com o suspeito há aproximadamente três meses, após o término do relacionamento seus pertences ficaram na casa no ex-companheiro até que arrumasse outro lugar para deixá-los. Quando foi até a residência para retirar os objetos percebeu que cinco panelas e quatro cadeiras não estavam no local.

Ao ligar para o ex-companheiro para saber onde estavam os objetos, o suspeito disse que a janela da cozinha foi aberta na última vez que foi a casa, porém segundo a vítima não tinha nenhum sinal de arrombamento, pois a casa é muito segura. A vítima foi até a casa de vizinhos para ter mais informações do que teria acontecido, um dos vizinhos disse que na noite anterior um homem retirou alguns móveis da casa, o que a vítima acreditar ser seu ex-companheiro.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13