RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

'Eu saí da cadeia ontem', diz jovem preso com moto roubada de policial civil

Na residência de um dos envolvidos foram encontradas porções de maconha e uma arma de fogo carregada

Por Leonardo Guimarães
11/04/2019 • 18h58
Compartilhar

A Polícia Militar de Paranaíba (MS) prendeu dois jovens por tráfico, posse de armas e de objeto furtado. Um dos presos confessou que havia ganhado a liberdade na quarta-feira (10), quando saiu da Unidade Prisional de Paranaíba. Com a dupla a Polícia Militar encontrou uma moto que havia sido furtada de um policial civil. A Reportagem do JPNEWS esteve na Delegacia no momento da prisão.

Uma equipe que fazia patrulhamento na tarde de quinta-feira (11) foi avisada por populares que indivíduos estariam em atitude suspeita e fazendo manobras perigosas com uma moto na região. Os rapazes também estavam sem capacetes. Para dar agilidade na abordagem, o Sargento Marco Antônio Benites acionou equipes de motopatrulhamento que rapidamente chegaram ao local e abordaram os indivíduos.

No ato da abordagem os rapazes confessaram que na residência de um deles havia entorpecentes. Os policiais foram até o local e lá encontraram porções de maconha e uma espingarda. Questionados sobre a origem da motocicleta que pilotavam, eles confessaram que se tratava de objeto de furto e na Delegacia a moto foi reconhecida como sendo de um policial civil.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde, em conversa com os policiais, um deles afirmou que havia acabado de sair da prisão. “Eu sai ontem da cadeia, mano”, afirmou. Para o sargento, a cooperação da população foi fundamental para o sucesso do patrulhamento.

“O mais importante é que a população tem confiado na gente, tem nos passado informação. Por isso que eu repito o telefone do WhatsApp da Polícia 99966-1190. É muito importante que nos passem essas informações. E em patrulhamento estamos sempre à disposição”, afirmou Benites.

Ouça a cobertura no momento da prisão:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba