RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

'Eu tô passada até agora', diz ganhadora de R$ 1.996 na Cultura FM

Promoção Bolso Cheio faz parte de hall de ações desenvolvidas ao longo do ano pelo Grupo RCN de Comunicação visando fomentar comércio local

Por Leonardo Guimarães
18/03/2019 • 17h58
Compartilhar

Tatiane Assis Bento, ganhadora da promoção Bolso Cheio da Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz, retirou o prêmio de dois salários mínimos - R$ 1.996 - na tarde de segunda-feira (18), na sede da emissora.

Acompanhada de Francelina Azambuja, proprietária da loja VIP Chinelaria, onde a ganhadora realizou uma compra e retirou o cupom, Tatiane afirmou que foi maravilhoso faturar o prêmio que veio em boa hora. “Foi maravilhoso. Foi uma surpresa. Foi em ótima hora. Eu nunca ganhei nada, na verdade. E eu fiquei super feliz. Tô passada até agora.”, disse.

Para a empresária Francelina, a sensação de presentear um cliente através de uma promoção como está é melhor do que a sensação vivida pela própria ganhadora. “Para a VIP Chinelaria a sensação é melhor do que a que ela ta sentindo. É muito bom dar este presente pra ela. Ela é uma ótima cliente da loja.”, afirmou.

A promoção Bolso Cheio faz parte do hall de promoções que o Grupo RCN Comunicação promove durante todo ano, visando fomentar o comércio e ampliar o leque de oportunidades das empresas parceiras do grupo. Urnas são distribuídas nestas empresas, onde cada cliente ao efetuar uma compra recebe um cupom, preenche, deposita nas urnas e concorre a diversos prêmios. Já foram sorteados diversos aparelhos celulares, TVs de LED, viagens com acompanhantes, camas Box, poltronas, tablets, bicicletas entre outros diversos prêmios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba