RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Apresentação de trabalhos do Fipex surpreende organizadores

Para a professora coordenadora do evento, a oitava edição mostrou a qualidade do material produzido em Paranaíba

Por Lucas dos Anjos
30/09/2017 • 10h00
Compartilhar

O 8º Fipex (Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão) realizado nesta semana no auditório da Fipar (Faculdades Integradas de Paranaíba) em Paranaíba (MS), surpreendeu os organizadores. O evento tem por objetivo promover a divulgação de trabalhos científicos de profissionais, pesquisadores, docentes e discentes dos cursos de graduação e pós-graduação da Fipar e de outras instituições de ensino superior de Paranaíba e região.

Para a professora coordenadora do evento, Delaine Souto a oitava edição mostrou a qualidade do material produzido em Paranaíba, que a cada ano só se aprimora. “Cada vez mais alunos aderem ao evento, fato muito importante para o engrandecimento do conteúdo apresentado”, pontuou.

Na quarta-feira (27) o evento teve início com palestras, já na quinta-feira (28) houve a apresentação e exposição dos trabalhos o encerramento ocorreu no auditório da Fipar na noite de sexta-feira (29).

Um dos temas debatidos foi Direitos Sociais e Políticas Públicas em uma palestra ministrada pelos doutores Mário Lúcio Garcêz Callil e Lucélia Tavares Guimarães, ambos professores na professor na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba