RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Evento de MMA acontece neste sábado em Paranaíba

Nesta edição do PFC haverá defesa de dois cinturões

Por Alex Santos
09/08/2019 • 10h41
Compartilhar

Paranaíba sediará neste fim de semana mais uma etapa do maior evento de MMA do Estado de Mato Grosso do Sul. O Pantanal Fight Championship (PFC) é um dos maiores eventos de Artes Marciais Mistas do centro-oeste, e retorna ao município em sua 22ª edição. O Pantanal Fight Championship é vinculado e legalizado pela Federação de Artes Marciais Mistas de Mato Grosso do Sul.

O Pantanal Fight Championship será realizada neste sábado (10), a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Municipal de Paranaíba, às margens da BR-158, com a presença grandes nomes do MMA sul-mato-grossense e do brasil.

“O PFC é uma marca legalizada há 12 anos no Estado. Estamos trabalhando desde o início do ano para a realização do evento em Paranaíba”, disse Wendel Oliveira, um dos organizadores do evento.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta edição serão 12 lutas, além da defesa do cinturão do campeão do PFC 2018, na categoria 70 quilos, o paranaibense Marcos Vinícius, contra Lucas Reis, da capital. No evento também também haverá a unificação do cinturão da categoria feminina até 66 quilos.

“Vão ser dois cinturões, do PFC e o PFN. A luta feminina este ano promete fortes emoções. A população não pode perder o maior evento do centro-oeste”, disse Nilson Pulgatti organizador do evento.

Os ingressos estão disponíveis na Conveniência Santo Gole e João do Gelo, a R$ 20, e também poderão ser adquiridos na portaria do evento. Outras informações (67) 9 8153 – 9000.

A pesagem dos atletas acontece nesta sexta-feira (09), a partir das 20h, com apresentação da Banda Voláteis, no Zero 67 Lounge Bar, localizado na avenida do Carnaíba. A entrada é gratuita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba