RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Evento pecuário é cancelado por conta do coronavírus

Organização estuda nova data para realização do evento em Paranaíba

Por Alex Santos
17/03/2020 • 16h01
Compartilhar

A Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Senar-MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Sindicato Rural de Paranaíba anunciaram o cancelamento do evento “Circuito Pecuário” que seria realizado no dia  28 de março em Paranaíba. O cancelamento é por conta do aumento crítico de casos da Covid-19, causada pelo Coronavírus.

Em Mato Grosso do Sul, subiu para quatro o número de casos confirmados do novo Coronavírus, todos eles em Campo Grande, conforme boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde na segunda-feira (16).

Os poderes públicos e o setor privado do Estado têm adotado medidas de prevenção por conta da pandemia. A inciativa visa fazer com que a população fique em casa evitando contato social e aglomerações para diminuir as chances de propagação do vírus.

Ainda conforme o comunicado, a organização estipulará uma nova data para a realização do evento no município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba