RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Ex e atual brigam com facão por mulher e vão parar na Delegacia

O ex tentou usar um facão durante a briga, eles foram contidos por um policial à paisana

Por Talita Matsushita
11/06/2019 • 16h45
Compartilhar

Dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil após entrarem em vias de fato por um mulher, um dos envolvidos, de 26 anos é ex-namorado dela, o outro, 21 anos, é atual companheiro da mulher. O ex tentou usar um facão durante a briga, eles foram contidos por um policial à paisana que passava pela rua Autogamis Rodrigues da Silva, próximo a uma escola.

De acordo com a PM, através da central de atendimento 190, a Polícia foi solicitada para comparecer a Rua Autogamis Rodrigues da Silva, onde haveria um homem portando um facão. Segundo os envolvidos, o indivíduo de 26 anos e o outro de 21 anos entraram em vias de fato por causa de uma mulher. Uma testemunha disse que interveio na briga para evitar que o ex utilizasse um facão durante a briga, vindo os ânimos a se acalmarem apenas com a chegada policial.

O policial à paisana informou que presenciou o início de uma vias de fato e para conter os ânimos, anunciou ser policial e realizou um abordagem, contendo-os até achegada da viatura.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba