RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Ex-governador participará de convenção em Paranaíba

Após sinalizar possível candidatura em 2018, Puccinelli estará em Paranaíba em apoio ao Diretório Municipal do PMDB

Por Leonardo Guimarães
22/08/2017 • 15h47
Compartilhar

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, estará em Paranaíba (MS) no próximo domingo (27) participando da Convenção Municipal do PMDB. O evento está marcado para ter início às 9h e será realizado na Câmara Municipal.

André estará no município em apoio ao Diretório Municipal do partido, depois de sinalizar no último domingo (20) a possibilidade de concorrer ao Governo do Estado nas próximas eleições, marcadas para outubro de 2018.

Puccineli estará acompanhado dos senadores Moka e Simoni Tebet, além dos deputados estaduais Eduardo Rocha e Júnior Mock, presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

O ex-governador foi um dos alvos da operação Máquinas de Lama, a quarta fase da operação Lama Asfáltica, que apura desvio de dinheiro com fraudes em licitações, obras e aquisição de livros didáticos e chegou a ter pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Federal. O pedido foi negado pela Justiça, que determinou o uso de tornozeleira eletrônica. Puccinelli usou o equipamento por três dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba