Rádios On-line
11343
Honda Paranaíba
BRIGA

Ex-mulher acusa pai dos filhos e atual esposa de agredi-la em baile

A ex disse que o homem durante o baile ficou implicando ela de longe 'fazendo graça com a sua cara'

16 JUN 2019 - 09h:57Por Talita Matsushita

Uma mulher de 24 anos acusa o ex-marido, um homem de 32 anos, pai dos três filhos dela de tê-la agredido em um baile, que ocorria em um salão na Avenida Quedu Leal, no Jardim América em na noite de sábado (15), por volta das 23h. Ela apresentava ferimentos no rosto e ele arranhões no rosto.

Segundo boletim de ocorrencia, uma moça estaria sangrando após ter apanhado de um homem, em frente ao salão onde ocorria o baile. O homem contou aos policiais que estava com sua esposa em frente salão quando a sua ex começou a agredir a sua atual esposa juntamente com outras mulheres, momento em que ele entrou no meio para separar as duas.

A ex disse que o homem é pai de três dos seus filhos, e  durante o baile o mesmo ficou implicando ela de longe 'fazendo graça com a sua cara', momento em que ela foi falar para ele parar com tais atitudes, onde o mesmo a agrediu com um soco, e a esposa dele teria lhe dado puxões de cabelo.

Os três foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil para que fossem tomadas as devidas providências. Uma amiga da ex-mulher também foi encaminhada e disse ter testemunhado os fatos e relata que a atual esposa teria arremessou uma garrafa de plástico em sua direção.

A ex-mulher possuía um machucado na boca e um inchaço no lado direito da face, o homem possuía um arranhão do lado esquerdo do rosto, já a amiga testemunha estava com um inchaço na testa lado direito e na boca. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13