RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Professor acusa ex-prefeito de agressão em evento político

Ele foi contido por pessoas que estavam próximas e perceberam a discussão

Por Lucas dos Anjos
10/09/2018 • 10h47
Compartilhar

Professor de 50 anos registrou um boletim de ocorrência em desfavor de um ex-prefeito de Paranaíba (MS) de 53 anos. O caso ocorreu na noite de sábado (8) por volta das 21h. Segundo relatos da vítima, o ex-gestor tentou agredi-lo, além de xingá-lo.

À Polícia, o professor contou que conversava com um vereador ao fim de um evento político, na Avenida José Evaristo de Queiroz no bairro Santo Antônio, quando o ex-prefeito apontou o dedo para ele e, a vítima se aproximou para saber o motivo, foi quando o político disse que o homem “não prestava”. Ele retrucou dizendo que votaria na esposa do ex-gestor e mais uma vez foi ofendido poelo político que disse “você vota em quem quiser” entre outros xingamentos.

O ex-prefeito tentou ainda dar socos e chutes no professor, mas foi contido por pessoas que estavam próximas e perceberam a discussão.

Segundo a vítima, o motivo da discussão seria o fato dele ter denunciado o ex-prefeito pela irregularidade de uma obra no município.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como vias de fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba