RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Ex-secretário de Finanças de Paranaíba morre baleado dentro de casa

Um dos filhos desconfiou porque Jamil Balduíno não atendia o telefone e avisou a Polícia Militar

Por Talita Matsushita e Lucas dos Anjos
18/12/2017 • 08h28
Compartilhar

Jamil Balduíno Machado, de 63 anos, ex-secretário de Finanças de município, foi morto a tiros na noite de domingo (17), por volta das 22h45, em sua casa em Paranaíba (MS). O fato ocorreu na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no centro. Um dos filhos de Jamil encontrou o pai baleado.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um dos filhos de Jamil, que foi até ao Batalhão suspeitando que algo pudesse ter acontecido com seu pai, pois ele não atendia o telefone celular.

No local os policiais encontraram outro filho de Jamil, que já havia entrado na casa e disse que o pai precisava de socorro. O Corpo de Bombeiros já havia sido chamado por ele. Jamil estava caído de bruços, ainda havia alguns projéteis deflagrados e outros intactos próximo ao corpo.

De acordo com o registro da polícia, os filhos disseram que uma mulher estaria com o pai, porém ela não foi encontrada. Policiais civis foram chamados, bem como a perícia técnica. 

Jamil era funcionário público aposentado e ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Paranaíba.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba